quarta-feira, 12 de novembro de 2008

[ Cronus TxT] NPC Gold Room, Gold Room Diferente.

Nome:
Gold Room mellow.gif

Autor:
Eu Mesmo Vitor

Informações:
Uma Gold Room que abre uma ves por dia as 13:00 e summona 100 montros customs que eu escolhi mas vcs podem mudar wink.gif e boa pra quem nao quer que o server fique muito apelão com uma gold room aberta direto smile.gif

Download:
http://phpfi.com/376763 <-- Atualizada smile.gif

Extras
Eu estava cansado de procurar e em ves de pedir aqui no forum eu resolvi faser XD

Se tiver aguma coisa errada no npc posta aqui mesmo pq eu sou novo por aqui e nao sei muito disso mellow.gif

@Edit

A pedido:
Para Abrir Em um Dia Da Semana
Mude a Linha Abaixo
NPC
OnClock1300:

Para
On:
Os dias são
Sun[Dumingo],Mon[Segunda-feira],Tue[Terça-feira],Wed[Quarta-feira],Thu[Quinta-feira],Fri[Sexta-feira],Sat[Sabado]

Ex:OnSun1300:

Obrigado tongue.gif Ate mellow.gif